Lista de ônibus atualizada

18/07/2009 às 8:00 | Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

Bom pessoal, serei breve neste post. Acabamos de atualizar as listas dos ônibus! Não podemos agradar a todos (Não há vagas no onibus do Bruno!), mas tentamos alterá-la da melhor forma possível. A lista pode ser acessada AQUI.

Só aceitaremos pedidos de mudanças ATÉ as 20h do sábado! Após este período faremos as ultimas alterações, e estaremos preparando as listas para o dia. ALTERAÇÕES NO DIA DE FORMA ALGUMA SERÃO ACEITAS.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu queria saber onde vejo o onibus que eu tenho q pega

  2. Ola Bruno, estamos chegando em SP amanha dia 15 pela manha e a noitinha em SJC, ficaremos Hotel Lareira. Somos eu Carolina e Paulo
    Não estou conseguindo cntato com vc pelo cel.
    Por faor me ligue. cel 94146617/ res 21)22345707


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

