AnimeDreams 2010 – Informações gerais sobre a caravana!

21/12/2009 às 16:17 | Publicado em Uncategorized | 6 Comentários

Olá a todos!

Depois de um longo tempo sem atualizações, estamos de volta trazendo informações sobre o primeiro evento do ano: AnimeDreams!
O AnimeDreams começou como um evento desprentensioso, apenas para cobrir as férias de janeiro e aproveitar o verão. Hoje ele já pode ser considerado como o segundo maior evento do ano (pelo menos na questão de público), perdendo apenas para o AnimeFriends. E nós, da Sakana Caravanas vamos levar você para curtir a sensação do verão!

Serviço:
Data: 21, 22, 23 e 24 de Janeiro (quinta à domingo)
Local: Universidade Cruzeiro do Sul, UnicSul – Tatuapé, ao lado do shopping Anália Franco (mesmo local do Ressaca Friends)
Horário (não oficial ainda): das 10h às 20h

VALORES:
Quinta e sexta-feira (21 e 22) – R$27,00
Sábado e domingo (23 e 24) – R$32,00

Lembrando que os valores são referentes à cada dia e indo de ônibus, caso seja necessário uso de vans, o valor será alterado!

Os links de contato estão no painel à direita do blog, utilize-os para falar com os organizadores sobre qualquer dúvida!

Abaixo segue o formulário para inscrição:
LINK DO FORMULÁRIO

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá, cadê a autorização?

  2. Então, entrei em contato com o evento para ver se a Jamzai vai entrar de imprensa nesse evento ou não, provavelmente em breve eles enviem a resposta, caso seja confirmada, a gente não vai precisar pagar o evento pois vamos entrar de vip. A pergunta é, pode pagar apenas o ônibus caso seja confirmado? (Sempre faço isso e sempre pergunto, mas é por questão de educação mesmo xD) aBRAX aos SAKANA da Equipe jamzai!xD

  3. Cade o formulario ?/ Vlw

  4. Formulario? cade? ja ta podendo reservar vaga na caravana???

  5. Todos os links para contato estão fora do ar. Como faço para entrar em contato com vocês para reservar lugar na caravana do Anime Dreams 2010? Fabi

  6. eu comprei uma passagem pra ir sabado, mas ouvi dizer q pode ser q não d certo por tr pouca gente. Eu comprei a passagem do Bruno, e queria q me confirmasse se vai ter ou não, e se não for tr, como sera feita a devolução do dinheiro. falou


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.